Os rinocerontes atacam o bairro dos jardins em São Paulo desde o dia 14 de janeiro de 2010. Isso por que acontece no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura) a mostra “Expo Toy Rhino”, com curadoria da Zupi. Os rhinos, customizados por diversos artistas plásticos, aparecem em várias versões, trazendo ao público o olhar de seus criadores. Feitos em vinyl vermelho, eles sofreram todo o tipo de transformação, ganhando novas cores, detalhes e histórias.

Devido ao grande sucesso de público, a Zupi e o MuBE decidiram adiar a exposição até o dia 21 de fevereiro. É mais um oportunidade para quem já conferiu os rinocerontes, e uma nova oportunidade para quem ainda não foi ver os toys.


Entre os artistas convidados estão importantes nomes do cenário cultural brasileiro, como Artur ‘Kjá, Luciano Cian e o vencedor do Big Brother Brasil 9, Max Porto, que juntos criaram uma versão especial para o evento. Além deles, os artistas Nelson Sadek, Zero, Ronah, Gordo, Ton Lo Bianco, Marcelo Calazans, Binho, Dea Lelis, Arthur D’araujo, Biaia, Dimas Forchetti, Glauco Diógenes, Bruno Fujii, Priscila Gurski e Marcelo Teixeira marcam presença com suas criações inusitadas.

Alguns grupos criativos também estão presentes. Além da própria Zupi, Colletivo, Animatório, Fuso Coletivo e Base-V marcam seu ponto na expo. A mostra já rolou o ano passado durante a conferência de design Pixel Show, ocorrida em outubro. As mesmas 22 toys arts estão expostas outra vez, e agora ficam até o dia 21 de fevereiro.

Os experimentos dos rinocerontes é uma parceria entre a revista Zupi e a marca de moda Ecko, animal que representa a famosa griff, comandada pelo artista Mark Ecko.

No site da Zupi Shop você pode adquirir os rhinos, basta acessar.
+Informações:
Exposição: “Expo Toy Rhino”
Data: adiado até o dia 21 de fevereiro de 2010
Local: MuBE – Av. Europa, 218 – Jardim Europa – São Paulo, Brasil
Site: MuBE 
Contato: 11 3926-0174 / 11 5084-9040
Horário: das 09h às 19h

Fonte: Zupi-Design, ilustração, moda e arte.

Visite nossa loja virtual www.recriartequadrosedecoracao.com.br e também nosso site www.recriararte.com.br/imprensa_arte.

Anúncios